Um verdadeiro diamante
Conheça a aplicação simples que combate a dor e já é aprovado por centenas de milhares pessoas no Brasil.
“É incrível como o Bios me ajudou quando eu mais precisei!”
Um equipamento de Fototerapia laser-led desenvolvido com base em mais de 30 anos de pesquisa.
Com o principal objetivo de estimular o seu organismo a ter uma autocura, sem depender de remédios.
A ação da luz de LED estimula o próprio organismo a sintetizar hormônios, enzimas e mediadores químicos já existentes que, por falta de estímulos, não são sintetizados.
A grande diferença entre o laser e o LED do Bios, é que o laser é extremamente limitado em potência e diâmetro de feixe.
Ou seja, enquanto o laser tem um diâmetro de um a dois milímetros, o LED tem um diâmetro de 120 centímetros quadrados.
Assim, conseguimos tratar grandes áreas de uma só vez, maximizando a eficiência do seu uso e reduzindo os custos associados.
Esse é um equipamento criado para melhorar a circulação sanguínea do corpo inteiro e estimular hormônios pouco utilizados.
Hoje, cada vez mais vemos médicos, dentistas e fisioterapeutas da área esportiva utilizando o Bios em seus atletas.
E, aqueles que o utilizam, desfrutam de uma recuperação muito mais rápida do que a média, graças ao tratamento da luz vermelha e led.
SAIBA MAIS
Neymar, Gabriel Medina, Paulinho, Poliana Okimoto e muitos outros atletas já utilizaram e aprovaram.
Times como a seleção brasileira, o Corinthians, o São Paulo, Flamengo, Fluminense e muitos outros utilizam em seus jogadores para:
https://youtu.be/1ycLeDuYhCohttps://youtu.be/FYK-Hid7k7khttps://youtu.be/n_eTtyxo9KwQuem tem 60, parece que tem 50.
Quem tem 40, parece que tem 30.
E quem tem 30, parece adolescente.
Além de prevenir lesões e patologias crônicas, o Bios também estimula a produção de colágeno nas áreas onde é aplicado no corpo.
Proporcionando, dessa forma, uma aparência mais rejuvenescida, sem excesso de flacidez e sem muitas rugas dinâmicas e estáticas no rosto.
Aliviar as dores após uma cirurgia plástica
Explicação: Frequentemente, após o procedimento de implante de silicone, as pessoas experimentam desconforto e dores por até 30 dias. Com a aplicação da luz do Bios, essas dores podem ser aliviadas em questão de um dia.
Tratar o pé diabético e queimaduras
Explicação: Feridas varicosas ou diabéticas frequentemente estão associadas a problemas vasculares arteriais, caracterizando-se por processos inflamatórios e presença de bactérias. A luz emitida pelo Bios altera o ambiente, dificultando a proliferação bacteriana.
Explicação: Uma parcela significativa das enxaquecas têm origem em problemas vasculares. O Bios pode ser aplicado nas têmporas para proporcionar um alívio mais rápido da dor.
Explicação: A luz emitida pelo Bios tem como alvo as verrugas, desencadeando uma resposta inflamatória que leva à sua remoção. Além disso, o tratamento adequado poderia evitar muitos casos de câncer relacionado ao HPV.
Pele: 1 a 2 minutos em contato com a pele na região a ser tratada. Em caso de feridas ou fraturas expostas, mantenha a distância mínima e aumente de 1 a 2 minutos de aplicação.
Músculo: 2 a 3 minutos em contato com a pele na região a ser tratada.
Osso: 2 a 3 minutos em contato com a pele na região a ser tratada.
Órgão: 5 a 10 minutos em contato com a pele na região a ser tratada.
ILIB para oxigenação e nutrição celular: 5 minutos em contato com a pele na região da carotídea, bilateral.
Imunidade: 5 a 10 minutos em contato com a pele na região do timo e intestino
Conheça quem está por trás da Bios Fototerapia:
DR. LUIS AUGUSTO CONRADO
Mestre e Doutor em Engenharia Biomédica
Há mais de duas décadas, o Dr. Conrado se dedica incansavelmente à pesquisa nas áreas da Fototerapia LASER / LED, Biotecnologia, Biomateriais e Biocerâmica.
Em 2021, ele conquistou a patente como inventor de equipamentos e sistemas de Fototerapia e/ou Clareamento dental, além de sua aplicação prática.
Atualmente, o foco do Dr. Conrado está na venda de dispositivos de fototerapia, bem como na realização de pesquisas, cursos e palestras abordando a aplicação da fototerapia e PRP Fotoativado em diversos tratamentos nas áreas da Fisioterapia, Geriatria, Ginecologia, Pediatria, Psiquiatria, Cirurgia, Medicina Esportiva, Enfermagem, Podologia, Estética, Odontologia, Veterinária, dentre outras.
Além disso, o Dr. Conrado exerce um papel crucial como orientador e consultor para médicos e outros profissionais que utilizam a fototerapia em tratamentos, intervenções e intercorrências.